8 de fevereiro de 2009

solidão, só.


aposto que quando ouso falar sobre solidão, todos param e pensam: tristeza. eu sei que é assim, ou pelo menos parece ser para a maioria, pois já pensei dessa forma. até aceitar que a solidão era o único momento para mim, que o silêncio tem um valor maior do que eu esperava. eu tenho medo de senti-la e achar que não vou conseguir afasta-la de mim por um tempo. mas sem ela eu não consigo parar e pensar em mim, não consigo me conhecer de verdade. " Existe uma pessoa que só conhecemos se conseguimos ficar sós: nós mesmos! " (Hilda Lucas) fato! quando tudo parece estar errado, a solidão pode ser a saída, pode ser a solução dos problemas encontrados e não mais um. se a dúvida lhe persegue, ela pode ser a resposta e não uma conturbação. para tudo há dois lados, e a solidão não passa a ser diferente. quem sabe está faltando um tempo para você? quem sabe não está faltando uma boa vontade de se conhecer? quando falam que solidão é tristeza, na minha opinião não passa de mais uma ideologia fajuta! quem hoje em dia não procura um tempo para a família, ou para os próprios amigos? solidão é como dar uma pausa em tudo, solidão é dar um tempo de tudo, e guardar para você, só você. ocupe o tempo com sua presença, faça dela a melhor possível. esqueça o medo por um momento, afaste-se dele, e aceite uma companhia talvez mais obscura e restrita, irá te fazer bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mandi escreve muito, cara! Concordo contigo, as vezes ficar sozinha é bom SIM ;)

Mariana Martins disse...

Vou além, ficar sozinha é essencial! Ok, eu sou suspeita pra dizer já que eu amoamoamoeternamente ficar sozinha, mas nós precisamos sim do momento de parar pra pensar, todos precisam..

Isabella disse...

ta lindo *-*
mas é verdade, se não tivermos tempo para nós comos, saberemos quem somos nós. Eu amo ficar sozinha comigo..

 

Contador Grátis