6 de fevereiro de 2009

você já teve vontade?


vontade de querer que o tempo passe o mais rápido possível? de querer que a escola exploda? de querer matar seu professor (a)? de querer fazer com que as pessoas entendam que você está em fase de mudança e precisa de um tempo? pois é, vontades que acho que todos já tiveram. não tenho criatividade pra escrever horrores de coisas boas e produtivas. já teve vontade de mudar de cidade? de escola? coisas monótonas me irritam, sim, profundamente. pensando bem, eu acho que estou surtando, só pode. tudo me irrita, escola me irrita mais ainda, computador, mãe, amigos, obrigações, calor, bipolaridade psicológica, tudo, é, estou em fase de surto mesmo. dúvidas e mais dúvidas me perseguem. sinceramente, está tudo sem nexo nesse texto, mas tenho certeza que deve existir alguém que esteja passando pelo mesmo tipo de surto que eu. será? não que eu precise pensar nas 6,8 bilhões de pessoas para encontrar uma, acho que nas 190.000 existentes na minha cidade, devo achar um número razoável. mas acima de qualquer coisa, tenho vontade de mandar todos à merda, posso?

7 comentários:

Anônimo disse...

[2] é foda quando a gente chega num limite e não consegue achar soluções.. só sente uma leve e ENORME vontade de sumir, se enfiar num buraco e nunca mais aparecer. ou quem sabe mandar todo mundo pra puta que pariu.. né? :) sem mais.. <3

Camilla de Oliveira disse...

mandar todos à merda, posso?
u.u fique a vontade e o faça por mim também --'
kospakopsakp
eu estou a ponto de surtar também mas por outros motivos ;o

;*

Anônimo disse...

e que todos explodam, que o mundo se foda e viva a liberdade. [2] à mendi :)

:*

Anônimo disse...

ás vezes eu surto, sabe. e acabo descontando em quem não tem nada a ver e me arrependo AHUHAUHAUHUAH cuidado pra não surtarem 'em cima' de quem não merece, pessoas, no2 :s

Mariana Martins disse...

Se mandar todo mundo à pqp resolvesse problema.. ook, alivia, fato.
Cuidado pra não surtarem 'em cima' de quem não merece. [2]

Por isso que quando eu surto, me isolo. Ok, se eu me isolo eu acabo sofrendo sozinha e fica pior, então não siga meus conselhos. Só uma coisa é certa, meu pobre travesseiro sempre apanha quando eu surto.

Beeijo, Mendi, e saiba que surtar vezinquando faz bem. Mandar todo mundo à pqp também. Mesmo que só mentalamente.

Carô disse...

Vontades, todo mundo já teve vontades. :)
calma Mendi, surte o quanto quiser, só não descarregue em todos, pra não se arrepender depois ;D
manda pra pqp quem merece, por mim tbm (6'
DHIAUWHDUWAHIUDHUAIWHD

te amo, e tu sabe <3

Isabella disse...

aa não é só voc, eu também tenho vontade de mandar todo unda catar coquinho e esquerem que existo, mas não as coisa não assim, a vida não é fácil, mas não tem outro jeito, a não ser encarar as coisas.
manda pra pqp quem merece, por mim tbm [+1

 

Contador Grátis