11 de abril de 2009

biologia mágica.


Gerald era um cara sozinho, tinha somente uma cachorra, não lembro o nome. (vai amanda, -1% em literatura por não lembrar nomes). pera, pera, pera! quero fazer uma observação! aposto que 30% das pessoas que estão neste exato momento fazendo prova estão mosquebando(?), eu vejo nos olhos deles.. mesmo sendo um pouco dificil sentando na penultima carteira e não podendo se mexer direito. cara, eu to com dor no dente, bactérias estão me comendo, não me pergunte como, mas sinto que estão. ah sim, continuando com o Gerald. um belo dia (espera que aí vem cilada, esses lances de belo dia, é sempre lorota) saindo de sua casa viu pessoas correndo e pensou "MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO :O" quando olha para o lado... (momento música de suspense e câmera lenta em seu movimento brusco para o lado) UMA BACTÉRIA GIGANTE E REVOLTADA ESTAVA INVADINDO A CIDADE DE PELOTAS(?) (tá, para aqui. primeiro, bactérias gigantes é relativo ao assunto de uma das provas que estou fazendo hoje, explicado. revoltadas, tá bactérias revoltadas seria um adjetivo dado pelo motivo da destruição da cidade, eu acho. invadir uma cidade, é, por ela ser gigante, poderia invadir e causar desespero em todos, inclusive no pobre Gerald) Pelotas(?) ok, eu particularmente não tenho nada contra quem mora em uma cidade cujo o nome é Pelotas \õ. é, deve ser massa morar numa dessas... pensa você numa prova de biologia (pera. ela está me afetando novamente, por que não pode ser em uma prova de quimica?) sobre reprodução (é, ta explicado, quimica não tem tanto a ver com reprodução, só se for dos átomos, ok calei a boca) e tem o cara lá na frente, que está pedindo desesperadamente a quatro olhando pra você com uma cara de :''PUTA QUE PARIU EU NÃO FIZ BOSTA NENHUMA NESSA PROVA, DA PRA ME AJUDAR?'' (você não tem escolha amigo, se você abaixar a cabeça e ignora-lo, ele irá falar merda, se você tentar, bom, aí prosseguimos) cara, a resposta é testiculos! qual sua saída? não vá olhar para o meio das pernas do cara, vai ficar meio.. hmm e ele pode te chamar de tarada também (se você pertencer ao sexo feminino, claro. e se for masculino, seu novo apelido será, observador de testiculos em prova de biologia, melhor dizendo.. gay! tá, foi tosco.) então..parando de pensar nas possibilidades taradas de uma prova de biologia, quem sabe não seja uma boa idéia perguntar ao professor que horas são? "PROFESSOR QUE HORAS SÃO EM PELOTAS?" (por favor, não esqueça o ênfase no nome da cidade ok?) Se você não conseguir passar a questão, levante cara e entregue a prova, ele terá mais pessoas para manifestar sua dúvida cruel. e a respeito de Gerald (e as gatinhas! não, não foi boa), a cachorra e a bactéria gigante.. aloooou, bactérias vão invadir sua cidade quando você menos espera!! cuidado e ah.. ela matou eles ¬¬ (o final tinha que ser uma coisa drástica, relativamente parecida com o resultado dessa prova de biologia). FIM. (não! espera, espera - momento parecido com aqueles que todo mundo já está descendo as escadas do cinema e aparece o infeliz no telão mandando você esperar-) ele poderia chamar os ursinhos carinhosos cheio de amor para salvá-los com seus corações felizes *-* (momentos gays em histórinhas fazem parte, tá?) mas TÁ BOM, esquece os ursinhos e pode ir embora ¬¬ Amanda! você tem que terminar sua prova, vire a página e vá tentar pegar a dois com alguém.

3 comentários:

Carol matos :] disse...

eu não preciso dizer que até fazendo prova de BIOLOGIA você consegue ter bom humor né ? esta muito claro USHAUHSUAHSUAHUSHUASUS.
O final esta perfeitão ! te amo sua bunduda <3

Rafaella disse...

Não falei que vinha comentar Mandi, demorou, mais vim! hahahaha

Adorei o texto, e particularmente, me matei muito de rir, hahahaha, está muito engraçado, fora isso, tu escreve bem, eu gostei do texto, está bem criativo. Já estou seguindo teu blog!
=)


Beeijão

s2

Gabi Bier disse...

HHAHSAUIHSIUAHUIAHSUIHA Amanda Martins, criatividade sem limites! haha ♥

 

Contador Grátis