3 de novembro de 2009

a parte racional


ei, você! é, você mesmo. não sou alguém pra você, não sou nem pra mim mesma, não vou ser capaz de te fazer feliz da maneira como pensa. não vou te encher de coisinhas bonitinhas o tempo inteiro, não vou conseguir ir muito longe sendo a coisa mais fofinha que já passou pela sua vida. nem a mais meiguinha e nem a mais amorosa, não vou conseguir todos os dias. é coisa de momento, afinal, quem não procura sempre acha! amanhã posso ser completamente o oposto do que eu pareço ser hoje. eu te amo, vou te amar sempre, mas preciso de mim, mesmo sabendo que quando a gente se apaixona parecemos uma criança no meio de um monte de doces, tudo é lindo e colorido, tudo é razão pra estar junto, querer mais sempre. a vida com você passa a ser necessária tanto pro meu psicológico quanto pro meu físico. o afeto mandou aquele abraço! vou chegar em casa, jogar tudo pra onde eu bem entender e deixar ali, se eu quiser eu arrumo, se não, quem vai me obrigar a arrumar se não meu instinto de limpeza? acho que nasci pra ter uma vida minha, eu e eu mesma. ô mundo individualista! ah, sinceramente eu só queria dizer que não sei se tenho capacidade pra fazer outra pessoa feliz, assim como eu sou.

Nenhum comentário:

 

Contador Grátis